Notícias

Publicação: 07/05/2018   Comentários: (0)   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 38
Notícia

NÓS NEGOCIAMOS POR VOCÊ

Quando sentamos para negociar com as ferrovias, estamos representando todos os ferroviários da nossa base. Pensando no melhor para toda a categoria, nós montamos a pauta de reivindicações e vamos realmente à luta, brigando por todos os itens, um a um!
Essa é uma das razões para a existência do Sindicato: negociar pela categoria. Os trabalhadores precisam ter uma organização realmente preocupada com o seu bem estar e que, além de tudo, conheça a sua realidade. Se não fosse o Sindicato seria muito cômodo para as empresas, que simplesmente fariam o acordo seguindo apenas o que lhes convém.

E, aqui entre nós, meu amigo ferroviário: se com o Sindicato as negociações são difíceis, requerem tempo e muitas vezes estratégias complexas para conquistar algo maior, imaginem se o Sindicato não estivesse aqui. Os trabalhadores não teriam nenhuma chance na negociação com as grandes empresas.

Durante as negociações, levantamos todos os pontos importantes para os ferroviários, incluindo melhorias nas condições de trabalho – aliás, este é sempre um ponto que as ferrovias insistem em querer negligenciar. Mas esta é uma questão que somente pode buscar e resolver quem tem conhecimento da realidade do trecho. Por isso, é muito, mas muito importante, estarmos todos juntos nas assembleias para fechar a pauta de negociações.

Ferroviários, nós estamos aqui por você! O Sindicato existe para te representar e lutar por você. E contamos com a sua participação e voto de confiança no nosso trabalho.

 

 

Tags: NÓS NEGOCIAMOS POR VOCÊ

Comentários

Deixe aqui o seu comentário