Notícias

Publicação: 09/03/2018   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 3043
Notícia

Problema no sistema de energia afeta Linha 8-Diamante da CPTM

Todos os trens da Linha 8 - Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada por causa de falhas no sistema de energia na manhã desta sexta-feira (9). Trens chegavam às plataformas com intervalos superiores a dez minutos.

De acordo com a CET, o problema no sistema de energia começou por volta de 5h30, entre as estações Antônio João e Jandira. Por causa disso, os trens circularam por uma única via de forma alternada, em ambos os sentidos. Toda a linha, de Julio Prestes a Itapevi, foi afetada. O Sistema Paese foi acionado.

Seguranças da CPTM tentaram impedir a equipe da TV Globo de registrar problemas na Estação Carapicuíba. Eles chegaram a bater na câmera do cinegrafista. Em seguida, a CPTM disse que a equipe de segurança foi imediatamente retirada da estação e que serão tomadas as medidas administrativas, já que a equipe estava autorizada a gravar.

O problema foi resolvido às 11h50 e a circulação ainda está sendo normalizada.

Nos primeiros 68 dias do ano, a CPTM já deu 62 problemas. Durante a ocorrência desta sexta, as pessoas demoraram até duas horas a mais para realizar seus trajetos e houve registro de passageiros passando mal por causa da lotação nos vagões.

data-track-links="">Fonte: G1

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/problema-no-sistema-de-energia-afeta-linha-8-diamante-da-cptm.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar 

Tags: Problema no sistema de energia afeta Linha 8-Diamante da CPTM

Comentários

Deixe aqui o seu comentário