Notícias

Publicação: 12/03/2018   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 2582
Notícia

Vigilante da CPTM é espancado por ambulantes no trem em Barueri

Um vigilante da CPTM foi espancado por ambulantes dentro do trem neste sábado (10), em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu na estação Jardim Belval da Linha 8 – Diamante da CPTM. Segundo informações da assessoria de imprensa da CPTM, o segurança estava saindo do trabalho e embarcou em um trem que seguia para Jandira. O homem, que estava sozinho, encontrou com vários vendedores ambulantes no vagão, gerando uma discussão.

O vigilante acabou sendo espancado pelo bando, e, quando o trem parou na Vila Belval, os agressores desceram com o segurança e continuaram o espancando. Outros guardas da estação presenciaram a ação e interviram, detendo dois dos envolvidos. O vigilante foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri. Ainda não há informações sobre estado de saúde. O caso e os criminosos foram encaminhados ao DP Central de Barueri.

Fonte: Band

http://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000903948/vigilante-da-cptm-e-espancado-por-ambulantes-no-trem-em-barueri.html 

Tags: Vigilante da CPTM é espancado por ambulantes no trem em Barueri

Comentários

Deixe aqui o seu comentário