Notícias

Publicação: 13/05/2021   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1915
Notícia

Linha 9-Esmeralda da CPTM terá trecho interrompido durante todo o final de semana

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que a operação na Linha 9-Esmeralda terá interdição entre as estações Ceasa e Cidade Universitária durante toda a operação comercial neste sábado, 15 de maio de 2021, e domingo (16).

O motivo, segundo a operadora, são obras que serão realizadas pela Prefeitura na ponte do Jaguaré, que passa sobre a linha férrea. Os passageiros que utilizarem a linha no sábado e no domingo vão continuar o percurso com os ônibus do sistema Paese, que prestarão serviço nas duas estações das 4h40 até 1h00.

A medida é adotada para garantir a segurança dos passageiros durante o período de execução das atividades de manutenção da estrutura do viaduto.

PAESE

No sentido entre as estações Cidade Universitária e Ceasa, o ônibus do Paese seguirá pela via local da Marginal Pinheiros e fará uma parada na Estação Villa-Lobos – Jaguaré. No sentido oposto, o veículo seguirá pelas avenidas Gastão Vidigal e Fonseca Rodrigues, fazendo uma parada nas proximidades do cruzamento com a avenida Queiroz Filho.

Ao desembarcar em uma das duas estações, o passageiro receberá um bilhete que deverá ser guardado consigo e apresentado na estação de destino. Para quem entra na Estação Villa-Lobos – Jaguaré, sentido Grajaú, deve pegar o ônibus do Paese até Ceasa, retornar de ônibus para a Cidade Universitária e, então, prosseguir com a viagem.

O trajeto entre Cidade Universitária e Ceasa de ônibus é de aproximadamente 10 minutos, e no sentido contrário, de 30 minutos.

Fonte: https://viatrolebus.com.br/2021/05/linha-9-esmeralda-da-cptm-tera-trecho-interrompido-durante-todo-o-final-de-semana/

Tags: CPTM - Linha 9 - Parada - Fim de Semana - PAESE

Comentários

Deixe aqui o seu comentário