Notícias

Publicação: 24/10/2016   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1920
Notícia

Acidente de trem deixa dezenas de mortos nos Camarões

Cinquenta e três pessoas morreram e aproximadamente 300 pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (21) em um acidente de trem nos Camarões. Segundo o ministro dos Transportes, um trem de passageiros que viajava entre duas grandes cidades do país descarrilou e tombou.

Ao falar na radio estatal, Edgar Alain Mebe Ngoo afirmou que os números representam um balanço provisório do acidente, que ocorreu perto da estação de trem de Eseka, a cerca de 120 km de Yaounde.

O trem saiu da estação lotado de passageiros porque a rodovia entre as duas cidades está interrompida, de acordo com a agência de notícias France Presse.

Na madrugada de quinta para sexta-feira, a ponte da estrada que liga as duas cidades desabou por causa da chuva, razão pela qual os viajantes recorreram em massa à estação de trens desde a manhã.

A rodovia é um eixo que liga Yaundé à capital econômica do país, Duala, e pela ferrovia também circulam trens para o Chade e a República Centro-africana. No entanto, é uma das rotas mais perigosas do Camarões.

 

Fonte e Foto: G1,

http://s2.glbimg.com/pGrdB2ffQxcDpbRnd2IazYLgOCg=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/10/21/camaroes.jpg

Tags: Acidente de trem deixa dezenas de mortos nos Camarões

Comentários

Deixe aqui o seu comentário