Notícias

Publicação: 13/01/2017   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1938
Notícia

Mogi das Cruzes recebe expresso turístico da CPTM neste sábado

O Expresso Turístico da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tem Mogi das Cruzes como destino neste sábado (14). O trem parte da Estação da Luz, em São Paulo, às 8h30, rumo à cidade, que terá como atrativo, para quem quiser, o "Colha e Pague" de lichia, realizado no bairro do Cocuera. Na viagem, os visitantes poderão conhecer a produção da fruta, além de saboreá-la. O trem de volta à capital vai partir às 16h30 da Estação Mogi das Cruzes. O bilhete de ida e volta custa R$ 45. Os descontos podem chegar até 50% na compra de quatro passagens.

 

O valor da passagem, segundo a CPTM, não inclui os passeios na cidade de destino, que neste sábado será a visita à propriedade rural. Os roteiros complementares são responsabilidade dos operadores de turismo regionais e devem ser comprados diretamente com as agências de turismo. Mais informações também poder ser obtidas no Conselho de Turismo de Mogi das Cruzes (Contur) pelo telefone 4761-9233.

 

Bilhete
No passeio até a fruticultura, os visitantes poderão degustar café da manhã e realizar visita monitorada pela propriedade.

 

A lichia é o fruto de uma árvore de grande porte. Ela pode ser consumida fresca ou industrializada, na forma de doces, geleias e poupas. Por meio do site da CPTM os interessados podem consultar a disponibilidade de lugares no vagão.

 

O bilhete é vendido das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Prefeito Celso Daniel-Santo André.

 

Expresso Turístico da CPTM em Mogi das Cruzes
Quando: 14 de janeiro
Horário: saída da Estação da Luz, em São Paulo, às 8h30, com retorno a Mogi das Cruzes às 16h30
Quanto: R$ 45 - bilhete deve ser comprado pessoalmente

 

Fonte e Foto: G1

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2017/01/mogi-das-cruzes-recebe-expresso-turistico-da-cptm-neste-sabado.html

Tags: Mogi das Cruzes recebe expresso turístico da CPTM neste sábado

Comentários

Deixe aqui o seu comentário