Notícias

Publicação: 07/12/2017   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2101
Notícia

Continuamos juntos em 2018

Meus amigos, o ano de 2017, assim como já esperávamos não foi fácil. A classe trabalhadora sofreu com o desemprego e as condições indignas de trabalho. A previsão é que vamos sofrer ainda mais, com a implantação dessa reforma trabalhista, que em nada beneficia o trabalhador, o pai ou a mãe de família que precisam de mais do que dinheiro para cuidar de seus entes. Precisam de educação, saúde e segurança.

Mas a nossa luta nunca foi fácil. Mesmo assim estamos aqui hoje, e em condições muito melhores do que há alguns anos. Estamos vivendo um momento único no país, mas temos força para superá-lo, se unirmos nossas forças e formos juntos buscar o que é nosso por direito.

E mesmo com toda as situações vividas ao longo desse ano, marcado pela perda do direito dos trabalhadores, temos sim motivos para celebrar. O Sindicato Sorocabana conseguiu, com o seu apoio incondicional, importantes vitórias. Os acordos fechados foram bons para a categoria ferroviária. As propostas que não nos atendiam em nada foram recusadas e ainda estão em negociação, pois o nosso compromisso é com você, ferroviário.

Em 2018, nós do Sindicato Sorocabana desejamos que você e sua família continuem fortes, que não falte saúde e que as dificuldades sejam superadas. E desejamos ter você unido a nós, para que juntos possamos mudar a situação dos ferroviários do Brasil. 

Um feliz e abençoado natal a todos, e que 2018 seja repleto de boas novas!

Tags: Continuamos juntos em 2018

Comentários

Deixe aqui o seu comentário