Notícias

Publicação: 16/02/2018   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 1941
Notícia

O SEU COMPROMISSO

O Sindicato tem como foco das suas ações lutar pelos direitos dos Ferroviários. Para cumprir essa obrigação da melhor maneira possível é preciso estar perto de vocês. E estamos. Sabemos das dificuldades encontradas pela categoria, mas queremos ouvir você. Precisamos da sua opinião e participação.


Nenhuma decisão é tomada pela Diretoria do Sindicato sem o aval dos Ferroviários nas assembleias. Por isso, amigo Ferroviário, a importância de sua participação, pois são nessas reuniões que definimos o caminho a seguir pela categoria. Estamos juntos nessa missão de buscar justiça para os Ferroviários, mas cada um precisa cumprir o seu papel. Em nome da Diretoria do Sindicato Sorocabana, garanto a vocês que vamos nos dedicar ainda mais pela causa ferroviária, como temos feito durante todos os anos no Sindicato. E convido você para assumir o compromisso de se fazer presente, participando ativamente das decisões que influenciam
diretamente sua vida e da sua família.


Tempos difíceis nos aguardam e, mais uma vez, eu vou dizer: apenas unidos conseguiremos passar por tudo o que está por vir. A Reforma Trabalhista foi um duro golpe para os trabalhadores e vale lembrar que os empregadores têm todas as oportunidades para nos prejudicar, mas isso não acontecerá enquanto estivermos dispostos a lutar.

ENTRE NESSA LUTA, QUE TAMBÉM É SUA!

 

Tags: O SEU COMPROMISSO

Comentários

Deixe aqui o seu comentário