Notícias

Publicação: 20/03/2018   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2007
Notícia

Que comecem as negociações!

2018 apresenta as diversas mudanças realizadas pela Reforma Trabalhista. Logo nos primeiros contatos com as ferrovias para início das negociações, já podemos observar postura diferente das empresas, algo como uma segurança exacerbada, uma certeza oculta de que os acordos serão fechados a seu favor.

Triste engano das companhias, pois o Sindicato Sorocabana lutará, sempre de maneira honesta e justa, pelos direitos de todos os trabalhadores que representamos. A categoria ferroviária não aceitará, de maneira nenhuma, condições indignas e propostas que chegam a ser indecentes com tamanha falta de respeito ao trabalhador.

Como podem ver na capa desta edição do jornal, a CPTM nos fez uma proposta muito criativa: ao invés de aumentar, diminui o salário do trabalhador!

Mas vocês também viram que o Sindicato Sorocabana está unido a outras instituições. Acreditamos firmemente que, juntos, temos a força necessária para superar todos os desafios que já estamos enfrentando e aqueles que ainda estão por vir.

Por isso, nunca é demais falar: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! A categoria ferroviária unida sempre lutará pelos trabalhadores. Abriga será boa e nós não temos medo dela.

Tags:

Comentários

Deixe aqui o seu comentário