Notícias

Publicação: 13/08/2018   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2016
Notícia

CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS

Tão importante como fechar um bom acordo é acompanhar bem de perto para saber se as cláusulas assinadas estão sendo cumpridas em sua totalidade. O Sindicato Sorocabana está realizando esse trabalho com as ferrovias.

Nós sabemos que as empresas sempre procuram subterfúgios, alternativas para descumprir cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho. Para evitar e, quem sabe, acabar com essa prática, a diretoria do Sindicato Sorocabana está cada vez mais próxima da categoria, para identificar, denunciar e buscar solução para os problemas que possam acontecer. Estamos intensificando não apenas a relação com os Ferroviários – com certeza você já foi convocado para uma reunião de acompanhamento –, mas também estamos em contato periódico com as empresas ferroviárias.

Atualmente, desenvolvemos essa prática com mais intensidade com a FCA-VLI e começamos também com a CPTM, mas o objetivo é expandir essa aproximação com todas as ferrovias com as quais nos relacionamos. Mais uma vez, destaco que sua participação é essencial. Ninguém lhe representa tão bem quanto você. Por isso, companheiro Ferroviário, conte com o Sindicato, nos procure em qualquer situação, faça suas denúncias e solicitações. O problema que acontece com você pode ser o mesmo de outras pessoas.

Juntos temos a força necessária para lutar e mudar o que não está correto.

Oarticipe das assembleias e reuniões do Sindicato, pois juntos somos e sempre seremos mais fortes.

A LUTA É GRANDE, MAS NÃO ESTAMOS SOZINHOS!

 

*Izac de Almeida é presidente do Sindicato Sorocabana

Tags: CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS

Comentários

Deixe aqui o seu comentário