Notícias

Publicação: 10/01/2019   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 1922
Notícia

O BRASIL FEZ A SUA ESCOLHA E AGORA TODOS TEMOS DE ESTAR UNIDOS

Nos últimos meses, o país esteve divididonas urnas, nas redes sociais e em todos os lugares. Porém, a partir do momento em que o resultado foi oficializado, devemos voltar a ser uma nação única. Afinal, a partir de 1º de janeiro de 2019, tanto faz qual foi o seu voto, todos teremos o mesmo governante.

E esse novo governo precisa ter a clareza de que governa para todos os brasileiros, independentemente do voto.

Todos agora somos os fiscais, os juízes e a oposição para cobrar do novo governo um país melhor e mais justo, no qual todos tenham as mesmas oportunidades, o mesmo acesso à educação, saúde, moradia. No qual todos possam ter um emprego digno para sustentar suas famílias e buscar seus sonhos.

Nós, Ferroviários, como trabalhadores que somos, esperamos que nenhum direito nos seja tomado, assim como foi com a Reforma Trabalhista do atual presidente. E que o valor do nosso trabalho seja reconhecido. Afinal, escolhemos um novo governo, que tem a função de melhorar a vida de todos do país.

E essa melhora passa pelos trilhos dos trens que levam milhões de passageiros, que estão sempre lotados e com falhas técnicas. E também dos trens que levam cargas, que sofrem com o sucateamento das vias. Um estado tão forte quanto São Paulo precisa olhar com muito carinho para as ferrovias, que representam um meio de transporte rápido, seguro e eficiente pela quantidade de pessoas ou carga que consegue transportar em uma única viagem.

É isso o que esperamos e vamos cobrar dos novos governos: um olhar atento para as ferrovias e para os trabalhadores brasileiros.

 

Tags:

Comentários

Deixe aqui o seu comentário