Notícias

Publicação: 13/02/2019   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 6883
Notícia

Alesp aprova uso de verba extra à CPTM

Os deputados estaduais aprovaram esta semana um projeto que prevê a destinação de recursos remanescentes de contratos com bancos para acelerar as obras no Metrô e CPTM.

 

“Com essa transferência de recursos, o governo pode dar continuidade e acelerar as obras do Metrô”, afirmou p deputado Cássio Navarro (PSDB) sobre a importância do texto.A deputada Beth Sahão (PT) também se declarou favorável ao projeto. “É algo que busca ajudar a população. Não tem dinheiro novo, é uma verba já existente e que poderá ser aplicada na Linha Lilás.”

PUBLICIDADE

 

A alteração permite ao Metrô remanejar o saldo excedente da expansão da Linha 5–Lilás para a implantação de portas em plataformas metroviárias. Além disso, os recursos destinados ao prolongamento da Linha 2–Verde do Metrô agora serão encaminhados para implantação e construção da Linha 13–Jade, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O Projeto de Lei 82/2018, de autoria do então governador Geraldo Alckmin, altera as Leis 13.270/ 2008, 14.477/2011 e 14.921/2012. A proposta agora precisa da sanção do governador para ser Lei.

 

Fonte: Jornal DCI; Foto: internet.

https://abrilvejasp.files.wordpress.com/2016/12/6425246-high.jpeg

Tags: Alesp aprova uso de verba extra à CPTM

Comentários

Deixe aqui o seu comentário