Notícias

Publicação: 12/12/2019   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2070
Notícia

TRANSPARÊNCIA COM VOCÊ, ASSOCIADO!

O Sindicalismo no Brasil passa por uma transformação drástica e requer de todos uma visão moderna e adaptação aos novos obstáculos na busca pela defesa da classe trabalhadora. 

Não há espaço para permitir que o passado se reinstale, ou que o ranço de sua natureza prevaleça e venha causar novos problemas em decorrência de velhos hábitos. 

As dificuldades são tantas mas nada impossível de se transpor, desde que a vontade de trabalhar e de fazer o que é certo estejam caminhando lado a lado, condição indiscutível na condução do Sindicato Sorocabana. 

A postura da Diretoria Administrativa visa sanar todas as dúvidas e possíveis ranhuras oriundas de condutas que não estejam alinhadas aos princípios estatutários e legais. 

Sendo assim, a condução dos trabalhos se manterá da mesma forma, independentemente de que as ameaças e os ataques direcionados continuem. Isso só prova que o trabalho está sendo feito de forma correta. 

O Sindicato Sorocabana informa à categoria que o processo de sindicância para a apuração das possíveis irregularidades inicia nova fase, reforçando nossa postura de dar ampla defesa sobre todos os questionamentos existentes, a fim de que todas as arestas sejam justificadas. 

Cabe esclarecer a toda a categoria ferroviária que mesmo com gás de pimenta, furto de documentos e ameaças, não impedirão a Diretoria Administrativa de conduzir o Sindicato atendendo aos interesses dos nossos associados e de toda a categoria. 

Somos Todos Ferroviários e para isso fomos eleitos. Com essa postura nos manteremos nessa linha de atuação com a transparência devida e com os cuidados que tal processo de apuração exige. 

O Sindicato Sorocabana, com uma gestão participativa, colegiada, respeitosa e transparente, visando recuperar o Sindicato dos desmandos anteriores e não permitindo que se repitam. 

Diretoria Administrativa

Tags: TRANSPARÊNCIA COM VOCÊ, ASSOCIADO!

Comentários

Deixe aqui o seu comentário