Notícias

Publicação: 18/12/2019   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 528
Notícia

Vigilante é agredido por ambulante na estação Caieiras da CPTM

Um vendedor ambulante agrediu um segurança terceirizado a serviço da CPTM na estação Caieiras da Linha 7-Rubi que liga a estação da Luz até Jundiaí. O caso aconteceu no dia 7 de dezembro. 

Segundo apuração, o vendedor irregular teve a sua mercadoria apreendida por uma dupla de vigilantes na estação. Alterado pela situação, o ambulante acabou sendo retirado das dependências da estação. 

O ambulante passou a atirar pedras na estação e nos vigilantes, danificando inclusive alguns vidros no local e fugiu. Alguns instantes depois ele retornou ao local e adentrou a estação por meio de uma passagem de nível, local por onde atravessam carros, motos e pedestres pela via férrea. 

O vigilante que voltou ao seu posto de trabalho, retomando as rondas, viu o homem passar pelo local e o avisou para sair dali, pois havia um trem se aproximando. O vigilante não sabia que este ambulante tinha tido a sua mercadoria irregular apreendida e ao se distrair, foi agredido com um soco, o que ocasionou um ferimento no nariz e no olho esquerdo. 

O ambulante agressor foi contido por outros seguranças e a Guarda Municipal foi acionada. Na delegacia foi lavrado um boletim de ocorrências por lesão corporal mediante agressão e dano ao patrimônio. 


 
Em nota a CPTM deu à seguinte declaração: 

“Na tarde do dia 7/12, sábado, um vendedor ambulante foi abordado por vigilantes durante fiscalização e teve suas mercadorias apreendidas, na Estação Caieiras, na Linha 7-Rubi. O ambulante saiu da estação e em seguida voltou, agrediu um dos vigilantes e vandalizou o vidro da bilheteria da estação. Ele foi apreendido pela equipe de Segurança e levado à delegacia da região, onde foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal. Após registro do boletim, o ambulante foi dispensado”. 


Fonte e foto: Rede Noticiando 
https://noticiando.net/wp-content/uploads/2019/12/whatsapp-image-2019-12-17-at-11.23.59.jpeg 
 

Tags: Vigilante é agredido por ambulante na estação Caieiras da CPTM

Comentários

Deixe aqui o seu comentário