Notícias

Publicação: 26/05/2020   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1949
Notícia

Todas as linhas da CPTM e do Metrô de São Paulo vão fechar uma hora mais cedo aos sábados

Todas as linhas do Metrô de São Paulo e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vão fechar uma hora mais cedo que o habitual aos sábados. A medida entra em vigor desta semana, a partir do dia 23 de maio de 2020.

Diferentemente dos outros dias da semana, aos sábados a operação do transporte sobre trilhos será realizada até 1h da manhã, oferecendo uma hora a mais para os passageiros usarem os trens para se deslocarem.

O Metrô, que opera as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, e a CPTM, responsável por operar as linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade, já haviam divulgado a mudança.

Na tarde desta terça-feira, 19, a Via Quatro e Via Mobilidade respectivamente, informaram ao Diário do Transporte que também vão aderir a nova medida nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás, operadas pela iniciativa privada através da Via Quatro e Via Mobilidade.

As mudanças devem durar até o término da quarentena e medidas de distanciamento social na Região Metropolitana de São Paulo.

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2020/05/19/todas-as-linhas-da-cptm-e-do-metro-de-sao-paulo-vao-fechar-uma-hora-mais-cedo-aos-sabados/

Tags: Todas as linhas da CPTM e do Metrô de São Paulo vão fechar uma hora mais cedo aos sábados

Comentários

Deixe aqui o seu comentário