Notícias

Publicação: 25/06/2020   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1904
Notícia

CPTM abre chamamento público para doações de equipamentos e tecnologias para melhorar prevenção da Covid-19

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos publicou nesta quarta-feira, 24 de junho de 2020, um chamamento público para receber doações que podem ajudar no combate e prevenção à transmissão do novo coronavírus nos trens, estações e áreas de funcionários. 

A estatal de trens pede “aparelhos, equipamentos, soluções tecnológicas, inovações, novos produtos e prestação de serviços para melhorar a eficácia e automatizar a higienização, relacionadas à prevenção da Covid-19” 

As doações devem ser sem encargos. 

Empresas e instituições podem participar por um período de 180 dias a contar da publicação oficial que ocorreu hoje. 

Como mostrou o Diário do Transporte, as empresas do segmento de mobilidade tentam encontrar formas de menor custo, com mais agilidade e com maior eficiência para deixar os veículos, terminais e estações mais seguros. 

Metrô e CPTM testam cabines e túneis de higienização e luz ultravioleta e a concessionária Metra, de ônibus e trólebus do Corredor ABD, realiza pulverização dos coletivos e usa ozônio para higienização do ar-condicionado, por exemplo. 

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2020/06/24/cptm-abre-chamamento-publico-para-doacoes-de-equipamentos-e-tecnologias-para-melhorar-prevencao-da-covid-19/

Tags: CPTM abre chamamento público para doações de equipamentos e tecnologias para melhorar prevenção da Covid-19

Comentários

Deixe aqui o seu comentário