Notícias

Publicação: 14/04/2021   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2028
Notícia

Na luta contra o Coronavírus e em prol dos ferroviários

A pandemia da Covid-19 continua tomando conta dos noticiários e, infelizmente, não do jeito que todos queriam. A nova onda do Coronavírus tem feito cada dia mais vítimas e os cuidados devem ser redobrados para que, juntos, seja possível vencer essa terrível doença. 

Com a chegada das vacinas no Brasil, parte da população idosa já foi imunizada. Trabalhadores de serviços essenciais também já começaram a receber suas doses e, nós, do Sindicato da Sorocabana já solicitamos ao governo estadual e empresas que os ferroviários sejam incluídos nos grupos prioritários de vacinação. Isso porque se o transporte coletivo parar o estado para. 

Os ferroviários são responsáveis pelo transporte da população, contribuindo decisivamente para que os profissionais da saúde cheguem aos seus locais de trabalho e também às suas casas. 

Pensando em ajudar no combate da Covid-19, além de solicitar a inclusão dos ferroviários nos grupos prioritários, também pedimos à CPTM que forneça máscaras do modelo PFF2 aos seus funcionários. Além disso, oferecemos nossas colônias de férias para hospedagem dos profissionais da saúde ou para ser usadas como hospitais de campanha. É nossa contribuição para combater a pandemia.

Seguimos juntos na luta para que dias melhores cheguem. O importante é continuar nos cuidando. Evitem aglomerações, usem máscaras e álcool gel e, se possível, fiquem em casa. Nós vamos vencer! Tudo isso vai passar, acredite! Juntos somos mais fortes!

Tags:

Comentários

Deixe aqui o seu comentário