Notícias

Publicação: 18/11/2021   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 1987
Notícia

Muito trabalho, mas muito respeito também

O ano ainda não acabou, mas as conquistas mostram como nosso trabalho tem sido importante para os Ferroviários. Em 2021, mais do que nunca lutamos por diversos direitos da categoria e conseguimos a vitória em todas as ações. 
Garantimos a entrega do kit de proteção aos trabalhadores com máscara PFF2 e álcool gel para os ferroviários da CPTM. Também articulamos, negociamos e conseguimos a vacinação de todos os 
Ferroviários do estado como grupo prioritário, uma vez que fazem parte de um serviço essencial que não parou nenhum dia durante a pandemia. E nós também não paramos. 
Conquistamos acordos que garantiram a totalidade dos direitos dos trabalhadores. Direitos que foram conquistados ao longo de muitos anos e que as empresas tentam dissolver. Tudo acaba se tornando motivo para atrapalhar a vida dos Ferroviários, mas nada impede as empresas de exigirem metas cada vez maiores, garantindo mais lucro e não reconhecendo quem contribuiu para que obtenham sucesso. 
Fomos fortes, exigimos respeito e conquistamos com muito suor os melhores acordos de trabalho no segmento de transportes, 
com cláusulas sociais e econômicas. Vamos continuar trabalhando para que nossa categoria seja sempre respeitada e tratada como merece, tendo os direitos garantidos e sendo reconhecida pelo trabalho que executa sempre com qualidade e dedicação. Juntos, somos sempre mais fortes e assim chegaremos ainda mais longe.

Tags:

Comentários

Deixe aqui o seu comentário