Notícias

Publicação: 08/02/2022   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 1810
Notícia

Com trabalho árduo e muito respeito, cresceremos ainda mais em 2022

O trabalho que realizamos no Sindicato da Sorocabana nos últimos anos é motivo de muito orgulho para os diretores e os associados. Sempre estivemos ao lado da categoria para, juntos, conquistar respeito pelo nosso trabalho e, principalmente, aos nossos direitos. 
Devemos lembrar que trabalho sério e com resultados incomoda. Incomoda quem não quer trabalhar, incomoda quem não faz nada, incomoda quem prefere apenas reclamar a resolver alguma coisa. 
Está no DNA do sindicalista lutar por direitos sem, claro, esquecer os deveres. Em conjunto, deveres e direitos se transformam em trabalho. Trabalho sério, trabalho transparente, trabalho respeitoso e árduo. 
Sempre atuamos assim e assim vamos continuar: trabalhando duro para garantir o respeito que todos merecemos. 
Diante de tudo que já conquistamos com o nosso suor nos últimos anos, que fique muito claro que não vamos tolerar qualquer declaração maldosa e sem fundamento sob a tutela da “liberdade de expressão”. 
Sob esse pretexto, algumas pessoas pensam que podem dizer ou fazer o que quiserem - o que está longe de ser verdade. Vivemos em um Estado democrático e livre. No entanto, quando se conta mentiras, é preciso cuidado para não cair em caminhos errados. Corromper-se não faz parte do nosso caminho. Não vamos 
tolerar qualquer indicação falsa ou discurso de ódio a nosso respeito. Vamos sempre prezar pela verdade, trabalhar pelos Ferroviários e atuar para acabar com o mal, trabalhando com responsabilidade, 
respeito e buscando sempre a união dos sindicatos, pois juntos somos sempre muito mais fortes. 
Só existe uma direção e um caminho! O caminho correto não tem curvas.

Tags:

Comentários

Deixe aqui o seu comentário