Notícias

Publicação: 02/06/2022   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 46
Notícia

Estação Mendes-Vila Natal na Linha 9 vai operar em horário integral no dia 22 de junho

No dia 10 de agosto de 2021 foi entregue a estação Mendes-Vila Natal, na Linha 9-Esmeralda, administrada até então pela CPTM. A parada, no entanto, só deverá operar horário integral no dia 22 de junho, de acordo com nota da Secretaria dos Transportes Metropolitanos – STM enviada ao Via Trolebus. Segundo o comunicado, ainda resta finalização de tramites do sistema de sinalização:

Para operar com segurança em horário comercial integral, a CPTM precisa ter a emissão do Certificado de Segurança do Sistema de Sinalização, que será entregue dia 10. Após essa data, a ViaMobilidade fará 10 dias de testes e irá operar à partir do dia 22 de junho em horário integral: das 4h a 00h.” – diz a nota da STM.

O site Metrô/CPTM informou que a infraestrutura do local para abrigar a operação dos trens de forma integral está praticamente pronta.

O Governo Estadual ainda promete para esse ano a entrega da estação final na Linha 9, que é a Varginha. No futuro o ponto de embarque será conectado com um terminal de ônibus.

Fonte: https://viatrolebus.com.br/2022/05/estacao-mendes-vila-natal-na-linha-9-vai-operar-em-horario-integral-no-dia-22/

Tags: Linha 9 - Funcionamento - Mendes Vila Natal - Horário

Comentários

Deixe aqui o seu comentário