Notícias

Publicação: 01/03/2016   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1940
Notícia

Terminal abre 100 vagas de emprego

Há vagas para diversos cargos
A operadora logística VLI anunciou ontem que está com cerca de 100 vagas de emprego abertas para sua instalação no Porto de Santos, o Terminal Integrador Marítimo Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), localizado no Canal de Piaçaguera.
Há oportunidades para profissionais com o Ensino Médio, Técnico ou Superior, nas áreas administrativas, operacionais e de manutenção. Também existem vagas voltadas a pessoas com deficiência (PCD). A lista completa dos cargos disponíveis pode ser consultada no site da empresa, www.vli-logistica.com, na área Pessoas, a partir do linkFaça parte desse time.
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15 de março. Segundo a VLI, entre os benefícios fornecidos aos empregados, estão assistência médica, vale-transporte e vale-refeição.
As vagas foram abertas devido ao atual processo de expansão do Tiplam. Atualmente, a unidade consegue operar 2,8 milhões de toneladas anuais de produtos como fertilizantes, enxofre e amônia. Quando as obras forem concluídas, o terminal também poderá movimentar 12 milhões de toneladas de soja e açúcar, ampliando a capacidade do complexo santista para essas cargas.
Os interessados nas vagas devem enviar seus currículos para o e-mailrecrutamento.vli@vli-logistica.com.br, escrevendo no assunto da mensagem Expansão TIPLAM e o cargo desejado. O processo seletivo engloba avaliação de currículo e entrevistas.
Fonte: http://www.atribuna.com.br/

Tags: Terminal abre 100 vagas de emprego

Comentários

Deixe aqui o seu comentário