Notícias

Publicação: 27/04/2016   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 6854
Notícia

Linha 9 Esmeralda da CPTM tem problemas nesta quarta (27)

A operação dos trens na Linha 9-Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM está prejudicada devido a problemas em equipamentos de vias. As composições operam com restrições sobretudo entre as estações Cidade Jardim e Vila Lobo-Jaguaré.
A ocorrência teve início por volta das 8h15. Às 9h40 a ocorrência foi resolvida, e a circulação entrou em processo de normalização.
A linha 9 liga o município de Osasco até o bairro do Guajaú, na Zona Sul de São Paulo. O volume maior de usuários se concentra entre as estações Pinheiros e Santo Amaro, onde a ferrovia faz conexão com as linhas 4-Amarela e 5-Lilás do Metrô.
(Fonte: Viatrolebus | Foto: Cecilia Bastos/Imagens USP - http://viatrolebus.com.br/wp-content/uploads/2016/03/cecilia-bastos-imagens-usp-linha9-esmeralda-cptm-848x500.jpg)

Tags: Linha 9 Esmeralda da CPTM tem problemas nesta quarta (27)

Comentários

Deixe aqui o seu comentário