Notícias

Publicação: 19/07/2016   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2039
Notícia

‘Única’ por você e pela continuidade de um trabalho de conquistas importantes

No próximo dia 05 de agosto de 2016, acontece a votação para eleger a diretoria que estará à frente de nosso Sindicato, a partir de 01/02/2017. Embora com uma chapa única, conforme já noticiamos, a eleição é necessária para atender ao que está contido no Estatuto Social da Entidade. A votação acontecerá no período das 10h às 16h, nos locais especificados na página 03 deste jornal.

 

A diretoria do Sindicato conclama aos associados com direito a voto a comparecerem aos locais de votação, no dia e horário informados, e exercerem seu direito, depositando seu voto na urna mais próxima de sua residência.

 

Em conformidade com o artigo 79º de nosso Estatuto, são documentos válidos para identificação do eleitor a carteira de associado do Sindicato ou a carteira de identidade funcional (RI/MATRÍCULA) ou, ainda, um documento oficial com foto (carteira profissional, RG, carteira nacional de habilitação, etc.).

 

Os desafios para a próxima diretoria são muitos, principalmente com relação às dívidas deixadas pela presidência anterior, que é o maior gargalo financeiro a vencer. Temos certeza que, com muito trabalho, persistência e dedicação, com o apoio dos nossos associados, conseguiremos vencer essa batalha que teremos pela frente.

 

Vimos, toda a diretoria, trabalhando com afinco para restabelecer as finanças da Entidade, reconquistar o respeito político perdido, readquirir a confiança de nossos associados e, principalmente, trazer benefícios a todos aqueles que mensalmente contribuem para a existência do Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana. Aguardamos vocês.

 

Boa leitura e um forte abraço a todos!

Tags: ‘Única’ por você e pela continuidade de um trabalho de conquistas importantes

Comentários

Deixe aqui o seu comentário