Notícias

Publicação: 27/07/2016   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 2805
Notícia

Furto de cabos ocorrendo com frequência em linhas da CPTM

Na semana passada duas linhas da CPTM tiveram problemas na circulação dos trens devido ao furto de cabos. Na quinta-feira (21) o problema ocorreu na linha 9-Esmeralda, cabos foram furtados entre as estações Interlagos e Autódromo, na sexta-feira (22) o mesmo problema ocorreu na linha 11-Coral, novamente com o furto de cabos entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Antônio Gianetti. Em ambas as situações os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada.

Cerca de 580 mil pessoas circulam pelo trecho Osasco-Grajaú da linha 9-Esmeralda em dias úteis e cerca de 680 mil passageiros por dia pelo trecho Luz-Estudantes da linha 11-Coral em dias úteis também. Câmeras de vigilância devem ajudar, segundo a CPTM, a identificar os criminosos que levaram os cabos na regiões das duas linhas citadas.

Na extensão da linha 11-Coral, desde o mês de abril, os intervalos estão maiores entre as estações Estudantes e Guaianases, devido ao furto de cabos que ocorreu na região da Estação Calmon Viana. O prazo mencionado pela CPTM naquele mês, para reparo do problema, termina agora no final de julho, o atraso na chegada de peças importadas atrasariam os reparos necessários na subestação Calmon Viana.

Fonte: Mobilidade Sampa Foto: Internet

https://blogpontodeonibus.files.wordpress.com/2015/06/10_regularizando.jpg

Tags: Furto de cabos ocorrendo com frequência em linhas da CPTM

Comentários

Deixe aqui o seu comentário