Notícias

Publicação: 19/08/2016   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2045
Notícia

A batalha continua com ainda mais obstinação

Primeiramente quero agradecer não apenas por mim, mas por toda a diretoria, a quem todos vocês, mais uma vez, deram um voto de confiança, que esperamos ter correspondido com a transparência com que a eleição foi realizada.

Buscamos incentivar o voto. A participação de cada um foi muito importante. Para isso, 31 urnas foram espalhadas por todo o Estado de São Paulo, além das 4 urnas itinerantes. O assunto também foi divulgado pelos nossos meios de comunicação, como o jornal. Essas medidas ressaltam o respeito ao que está estabelecido pelo nosso estatuto.

A colaboração de Entidades co-irmãs, da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo e da UGT - União Geral dos Trabalhadores, foi essencial para o sucesso que alcançamos, por isso o nosso agradecimento e respeito às mesmas. O empenho da diretoria e dos candidatos inscritos demonstrou a vontade que eles têm de ajudar o Sindicato em cada um dos seus pleitos, e por isso eu agradeço.

O desafio assumido por nós é muito grande, principalmente para recuperar as finanças da Entidade, reestabelecer o respeito político, e pincipalmente trazer de volta a confiança aos associados, que precisam ter a certeza que o Sindicato lutará até o fim por melhores condições e benefícios para todos.

Serão mais cinco anos juntos, vamos continuar trabalhando com ética e respeito, tendo como principal objetivo atender aos associados, batalhando em todas as esferas para que os ferroviários sejam tratados com dignidade e a justiça não seja coisa para poucos, tudo isso sem nos desviar do nosso caminho: o trabalho com mais afinco e as lutas pela categoria. Nas próximas páginas, acompanhe um pouco mais sobre as eleições e o nosso trabalho. 

 

Muito obrigado e boa leitura!

Tags: A batalha continua com ainda mais obstinação

Comentários

Deixe aqui o seu comentário