Notícias

Publicação: 05/12/2016   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 532
Notícia

Expresso Turístico da CPTM fará viagem ao Festival de Orquídeas

O Expresso Turístico da CPTM oferece ao cidadão paulista mais uma viagem inesquecível. Trata-se do percurso que parte da Estação da Luz rumo à cidade de Mogi das Cruzes, cujo atrativo é o Festival de Orquídeas Verão 2016.

 

Na viagem, os cidadãos poderão conhecer as inúmeras espécies cultivadas no Orquidário Oriental, que funciona dentro do Parque Hana No Mori. Na feira, há 171 produtores de diversas espécies, incluindo algumas raridades. Além disso, o próprio Expresso Turístico carrega uma nostalgia ao rememorar as viagens férreas da década de 50.

 

O percurso dura cerca de uma hora e meia, a bordo de um trem, composto por uma locomotiva da CPTM e dois carros de aço inoxidável fabricados na década de 1960. Há 174 poltronas para acomodar confortavelmente os turistas, além de espaço reservado para cadeira de rodas (com cinto de segurança e ancoragem da cadeira). 

 

O bilhete da CPTM contempla exclusivamente a viagem de ida e volta. O preço unitário da passagem é de R$ 45 (ida e volta) e os descontos podem chegar até 50% na compra de quatro passagens.

 

Fonte: Portal Do Governo do Estado de São Paulo; Foto: Internet.

http://www.festivaldeorquideas.com.br/fotos/foto2_G.jpg

 

Tags: Expresso Turístico da CPTM fará viagem ao Festival de Orquídeas

Comentários

Deixe aqui o seu comentário