Notícias

Publicação: 30/05/2017   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 1791
Notícia

Parabéns trabalhador ferroviário!

No dia 30 de abril é comemorado o Dia do Ferroviário e no dia 1º de maio Dia do trabalhador, e embora nossa categoria passe por muitos problemas, temos sim, motivos para comemorar as duas datas.

Podemos celebrar - homens e mulheres - que trabalham muitas vezes em condições precárias, não perdendo a felicidade, a força e a fé, que dias melhores estão por vir.

Acreditem meus amigos, o trabalhador ferroviário é essencial para um país que pretende crescer e se tornar cada vez melhor para o seu povo. O sucesso do Brasil passa pelas ferrovias que nós trabalhamos todos os dias. Essa é a luta do Sindicato da Sorocabana, queremos mostrar às empresas a importância do trabalhador, para que entendam que, ainda nos dão muito menos do que precisamos, e principalmente do que merecemos.

E o nosso trabalho vai além, temos que mostrar para o nosso governo, que o futuro do país se faz com o transporte férreo.

Como cidadão agradeço a todos vocês. Como ferroviário que sou, me alegro em dizer que pertenço a essa categoria, e me sinto honrado em representá-los. 

Tags: Palavra; Presidente; Maio; Sindicato; Ferroviário

Comentários

Deixe aqui o seu comentário