Notícias

Publicação: 06/07/2017   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 2198
Notícia

Passageiros ganham chat para contato com a CPTM

os usuários das linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) contam com um novo canal de comunicação com a estatal. É o “Conexão CPTM”, um chat operado pelos atendentes do serviço de atendimento ao usuário da companhia.

Durante a fase de testes, o canal funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. A previsão é de que os horários sejam ampliados a partir da segunda quinzena de julho, segundo o governo estadual.

Para utilizar o chat, basta acessar o site da CPTM, onde haverá um ícone para o atendimento on-line, em que o passageiro poderá interagir com um representante da empresa.  

https://pbs.twimg.com/media/C45kSulVUAEhWZ1.jpg

Tags: Passageiros ganham chat para contato com a CPTM

Comentários

Deixe aqui o seu comentário