Notícias

Publicação: 11/08/2017   Comentários: ()   Categoria: Palavra do Presidente - Visitas: 2044
Notícia

Tempos ruins que não voltam mais!

Por mais de 30 anos o Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana sofreu com as falcatruas implantadas pela família que estava no comando, que se refletem até hoje na imagem e na vida financeira da Entidade. Tempos ruins que não voltam mais! Não voltam mesmo. Prova disso foi o indeferimento por parte do Ministério do Trabalho à ação que pretendia criar um sindicato “parasita” na mesma área de atuação do Sindicato da Sorocabana. Essa criação ainda é uma herança dos tempos passados do Sindicato. Parece que alguém ainda não percebeu que o Sindicato mudou e que o país também está mudando. O objetivo desse sindicato parasita era perpetuar a família no poder; em nenhum momento pensaram no bem da categoria.

 

A conclusão de Ministério do Trabalho, além de justa, põe fim às pretensões levianas e mesquinhas de pessoas que têm como único objetivo ganhar dinheiro duvidoso. O legado deixado por eles é grande; até hoje não obtivemos resposta sobre os 63 (sessenta e três) cheques que perfaziam a bagatela de R$ 184.237,88, dinheiro usado para pagar despesas pessoais do presidente do sinferp. A Justiça
ainda vai trazer de volta aos cofres do Sindicato da Sorocabana, esse valor corrigido. Para finalizar, por que, ao invés de criar outro Sindicato, o responsável por essa ação não paga a dívida de aproximadamente 23 milhões, resultado da péssima administração do seu pai, para dizer o mínimo? Desde que a atual diretoria assumiu a administração do Sindicato as coisas mudaram e vão continuar mudando.


A desonestidade não faz mais parte desse Sindicato. E esperamos o dia em que ela também não faça parte do Brasil. O Sindicato da Sorocabana não só acredita nisso, como também luta por essa causa.

Tags: Tempos ruins que não voltam mais!

Comentários

Deixe aqui o seu comentário