Notícias

Publicação: 19/02/2018   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1852
Notícia

Pelo segundo dia seguido, passageiros do VLT enfrentam pane

Pelo segundo dia seguido, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) parou em razão de uma queda de energia. Quem utilizou o serviço nesta sexta-feira por volta das 15h40 , ficou parado por quase uma hora na estação Mascarenhas de Moraes, no bairro Parque São Vicente, em São Vicente.O trem estava lotado no momento da queda do sistema.

Segundo o jornalista José Guido Chagas Fré, de 71 anos, que estava dentro do VLT,  os vendedores tiveram que conduzir as pessoas a um ponto de ônibus mais próximo para usarem outro transporte gratuitamente durante a paralisação".

Segundo dia seguido

Este é o segundo dia consecutivo de paralisação do VLT na região. Na tarde de quinta-feira (15), o veículo que ia no sentido Santos-São Vicente permaneceu parado por cerca de uma hora na estação Pinheiro Machado, próxima ao Canal 1, no bairro do Marapé, devido à falta de energia elétrica. O mesmo problema ocorreu no sentido contrário, mas por um período menor – em torno de 15 minutos.

Resposta da BR Mobilidade

A BR Mobilidade Baixada Santista informa que houve uma queda de energia gerada pela distribuidora e  a empresa colocou em prática o plano emergencial previsto em contrato com a EMTU, disponibilizando veículo de transbordo até a próxima estação para seguimento da viagem.

Ainda segundo a empresa, na quinta-feira houve um atraso de dez minutos na viagem das 10h35 na estação João Ribeiro, em São Vicente, por conta de uma queda de energia, gerada pela distribuidora. 

A empresa já entrou em contato com a distribuidora para solucionar o problema e evitar transtornos futuros.

Pelo segundo dia seguido, passageiros do VLT enfrentam pane

Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/atualidades/pelo-segundo-dia-seguido-vlt-apresenta-pane/?cHash=a32adcf41d33c5d62998534818539fd8Fonte: A Tribuna

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/atualidades/pelo-segundo-dia-seguido-vlt-apresenta-pane/?cHash=a32adcf41d33c5d62998534818539fd8

Tags: Pelo segundo dia seguido, passageiros do VLT enfrentam pane

Comentários

Deixe aqui o seu comentário