Notícias

Publicação: 19/12/2018   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 5191
Notícia

Doria promete negociar chegada de trens da CPTM aos terminais do Aeroporto

O governador eleito por São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou, em entrevista nesta terça-feira, 18, à Rádio Bandeirantes, que vai priorizar no seu governo a “possível” negociação com a concessionária que administra o Aeroporto de Guarulhos, a GRU Airport, para viabilizar a chegada dos trens da CPTM, da Linha 13-Jade, até os terminais de embarque e desembarque do Aeroporto.

 

Atualmente os passageiros têm de desembarcar na estação Aeroporto, às margens da Rodovia Hélio Smidt, e pegar um ônibus circular, gratuito, para chegar aos terminais aeroportuários.

 

“Vou usar uma expressão dura: é ridículo imaginar que em uma ligação sobre trilhos até o maior aeroporto da América Latina você seja obrigado a desembarcar, descer uma escada rolante e tomar um ônibus para chegar até o aeroporto (os terminais)”, disse.

 

“Não é razoável. Já solicitei ao futuro secretário de Transportes Metropolitanos que inicie o quanto antes o contato com a concessionária”, complementou Dória. O atual ministro das Cidades do governo Temer, Alexandre Baldy, será o secretário de Transportes na gestão Doria.

 

Fonte e foto: Clik Guarulhos.

https://www.clickguarulhos.com.br/wp-content/uploads/2018/12/20181218-trem-cptm_gru_adp-696x464.jpg

Tags: Doria promete negociar chegada de trens da CPTM aos terminais do Aeroporto

Comentários

Deixe aqui o seu comentário