Notícias

Publicação: 15/07/2020   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 2035
Notícia

CPTM reabre todos bicicletários

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) volta a abrir todos seus bicicletários a partir desta quarta-feira, 15 de julho de 2020. São 36 espaços que voltam a atender a população depois de serem fechados em razão da pandemia do coronavírus. 

O horário de funcionamento continua o mesmo do habitual, das 4h à meia noite todos os dias e o horário em que é permitido transportar bicicletas dentro dos trens foi ampliado, passando agora a ser das 10h às 16h e das 21h até o final da operação comercial, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana e feriados, a autorização é valida para todo o dia. 

“Neste momento observamos que era seguro reabrir estes espaços tão importantes para a população, mas reafirmamos que todas as medidas de segurança devem ser adotadas e respeitadas por todos”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM em nota divulgada para a imprensa. 

Todos os bicicletários, de acordo com a companhia, passam por higienização diária para evitar a propagação do vírus e o uso destes locais e gratuito. 

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2020/07/15/cptm-reabre-todos-bicicletarios-a-partir-de-quarta-feira-15/ 
 

Tags: CPTM, bicicletário, mobilidade

Comentários

Deixe aqui o seu comentário