Notícias

Publicação: 20/08/2020   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1956
Notícia

CPTM aprova anteprojeto para reforma e concessão de três estações em Mogi da Cruzes

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira, 18 de agosto de 2020, o resultado do Chamamento Público para o fornecimento de um anteprojeto para a reforma, ampliação e concessão das estações Jundiapeba, Mogi da Cruzes e Estudantes, na Linha 11-Coral, no município de Mogi das Cruzes. 

De acordo com a operadora, a única empresa selecionada para realizar o anteprojeto foi a FH1 – Participações e Empreendimentos Imobiliários Ltda., com a Responsabilidade Técnica de Ciro Pirondi Arquitetos Associados S/S Ltda., que cumpriu todos os requisitos estipulados pela companhia. 

Outras três empresas estavam aptas a apresentar os documentos, mas não o fizeram no período estipulado, sendo eliminadas do processo, de acordo com a CPTM. 

Desta forma, o anteprojeto apresentado poderá ser utilizado parcial ou totalmente para o futuro processo de licitação de concessão para exploração comercial das três estações para a iniciativa privada, cujo edital deve ser publicado até o final de 2020. A FH1 poderá participar do processo de licitação amplo junto a outras concorrentes. 

Fonte:https://viatrolebus.com.br/2020/08/cptm-aprova-anteprojeto-para-reforma-e-concessao-de-tres-estacoes-em-mogi-da-cruzes/ 

Tags: CPTM aprova anteprojeto para reforma e concessão de três estações em Mogi da Cruzes

Comentários

Deixe aqui o seu comentário