Notícias

Publicação: 06/10/2021   Comentários: (0)   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 58
Notícia

Estação Mendes-Vila Natal/Bruno Covas terá ampliação no horário de operação

O Governador João Doria utilizou as redes sociais para comunicar que a estação Mendes-Vila Natal/Bruno Covas terá ampliação em seu horário de funcionamento.

De acordo com o tucano, a parada vai funcionar 1 hora a mais por dia: das 10 às 14 horas. A estação recém inaugurada ainda está em operação assistida.

Horário integral até janeiro

No dia 10 de agosto de 2021, o governo do Estado de São Paulo entregou a Estação Mendes-Vila Natal, na Linha 9-Esmeralda, que ganhou o nome anexo de Bruno Covas, em homenagem ao prefeito da capital, morto neste ano vítima de câncer.

Perguntado sobre a extensão do horário, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, durante a entrega de um veículo de manutenção de via permanente nesta quinta-feira, 23 de setembro de 2021, informou que espera até janeiro de 2022 estender o horário de abertura da parada.

“Nós estamos executando o segundo trecho daquela obra, a estação Varginha. Continuamente, o empenho aqui da CPTM, através do Pedro Moro, da equipe, para que a gente possa complementar com o sistema de sinalização que é necessário, entre a estação Bruno Covas e estação Varginha, para que essa operação possa ser cada vez mais expansiva, atendendo a sua integralidade, e que até o mês de janeiro nós acreditamos que haverá uma evolução constante.” – disse Baldy.

Fonte: https://viatrolebus.com.br/2021/09/estacao-mendes-vila-natal-bruno-covas-tera-ampliacao-no-horario-de-operacao/

 

Tags: CPTM - Vila Natal - Horário

Comentários

Deixe aqui o seu comentário