Notícias

Publicação: 06/04/2016   Comentários: ()   Categoria: Últimas Notícias - Visitas: 1946
Notícia

TJ condena ALL a pagar indenização a filha de vítima de descarrilamento

Acidente foi em novembro de 2013 e matou oito pessoas em Rio Preto.
Nove composições carregadas com milho atingiram quatro casas na região
O Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo condenou a concessionária América Latina Logística (ALL), que administra o trecho da ferrovia na região noroeste, a pagar uma indenização de R$ 800 mil para a filha de uma das vítimas da tragédia que aconteceu em novembro de 2013 e que matou oito pessoas em São José do Rio Preto (SP).

A decisão foi publicada nesta terça-feira (5) no site oficial do Tribunal de Justiça do Estado. Outras ações sobre o acidente ainda estão sendo julgadas pelo tribunal.
Em nota, a concessionária disse que ainda não foi informada da decisão e que prestou assistência às vítimas. Disse ainda que todos os acordos realizados com os parentes das vítimas já foram pagos pela empresa.

Relembre o caso
Nove composições carregadas com milho descarrilaram por volta das 17h do domingo, 24 de novembro, no Jardim Conceição, em Rio Preto, atingindo duas casas e afetando outras duas. Foram confirmadas oito mortes, entre os mortos duas crianças (de 2 e 6 anos), quatro mulheres e dois homens. Outras sete pessoas foram socorridas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital de Base e a Santa Casa da cidade.
Fonte: G1 Rio Preto/SP

Tags: TJ condena ALL a pagar indenização a filha de vítima de descarrilamento

Comentários

Deixe aqui o seu comentário